R7

R7
R7

Roberto Justus e Tiago Santiago enfrentam crise no SBT

do Na Telinha

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110604193252.jpg
Contratados há aproximadamente dois anos a peso de ouro da Record, que havia trazido Gugu Liberato para o seu time, Roberto Justus e Tiago Santiago estão protagonizando momentos de crise nos bastidores do SBT.

Roberto Justus perdeu oficialmente "O Grande Desafio", maior projeto que tinha como ambição na época em que trocou de emissora, em 2009. À época, o apresentador e empresário havia aceitado apresentar o "1 contra 100" enquanto seu reality entrava em produção de forma paralela. O projeto até chegou a ser apresentado à imprensa em uma coletiva realizada em dezembro de 2009. Entretanto, devido aos altos custos, em 2010 "O Grande Desafio" foi engavetado.

Já neste ano, o SBT optou por criar um projeto mais enxuto para Justus. A ideia era fazer uma versão similar ao "Aprendiz", reality que o empresário esteve à frente durante seis temporadas. Algumas cotas teriam sido praticamente acertadas com agências de publicidade, porém, o projeto não vai seguir a diante. Os altos custos de produção novamente foram questionados - e barrados - pelo canal de Silvio Santos.

Tiago Santiago, por sua vez, também enfrenta problemas no SBT. Maior autor de novelas da Record, ele trocou de emissora na mesma época de Justus.

Santiago estreou na nova emissora com "Uma Rosa com Amor", adaptação de um texto original de Vicente Sesso. O folhetim teve baixos índices de audiência, que oscilaram entre 4 e 6 pontos de média, embora tenha reagido na reta final. Os baixos índices e uma série de desgastes que começaram na escalação de elenco e se prorrogaram durante as gravações prejudicaram a relação entre o roteirista e o diretor geral Del Rangel.

Em sua segunda novela, "Amor e Revolução", Tiago volta a enfrentar os mesmos problemas. A baixa audiência, dessa vez agravada pelos altos investimentos feitos e pelo competitivo horário em que sua trama vai ao ar, voltou a render problemas para o autor.

Nesta última sexta-feira (3), Tiago Santiago chegou a dispensar o diretor geral Reynaldo Boury, contratado especialmente para dirigir a novela. Daniela Beyruti, que está à frente do artístico do SBT, nomeou uma equipe para tentar reverter a crise e contornar a situação visando a manutenção de Boury na direção dos trabalhos.
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Roberto Justus e Tiago Santiago enfrentam crise no SBT"

Postar um comentário

Horario de Brasilia