R7

R7
R7

Mulher ganha na justiça direito de se masturbar no trabalho



"Chefe, vou deixar o relatorio de lado um minuto. Vou dar uma olhada no Redtube e ir ali no banheiro rapidinho ta bom?"


O link completo da reportagem esta aqui de qualquer maneira segue um trecho deste absurdo:


“No dia 08/04/11, Ana Catarina venceu uma batalha jurídica que perdurava dois anos. Finalmente o Ministério do Trabalho a concedeu o direito de intervalos de 15 minutos a cada duas horas trabalhadas para que possa realizar sua busca por prazer. Também está autorizada pelo Dr. Antonino Jurenski Garcia, Juíz do trabalho de Vila Velha, Espírito Santo, a utilizar o computador da empresa para acessar imagens eróticas que alimentem seu desejo.”


Isso é inaceitável para qualquer trabalhador, independente do sexo. Lugar de trabalho é para se trabalhar (óbvio???). Mas vamos parar pra pensar por um minuto se fosse um homem no lugar dessa mulher.
Algum juiz daria o direito a um homem excepcional se masturbar de 15 em 15 minutos no trabalho?
Algum patrão deixaria seu empregado acessar sites pornográficos de 2 em 2 horas para “estimular” seus desejos???
Algum homem iria se sentir a vontade em manifestar publicamente que tem uma compulsão por masturbar-se e daria cabo em uma empreitada para ganhar o direito de se masturbar freqüentemente?


Tenho quase certeza que NÃO.


Mas porque essa mulher não teve medo ou vergonha de correr atrás desse “direito”? Porque suas reivindicações foram aceitas? Simplesmente por que:


Ao contrario do homem a mulher não é pressionada a sentir vergonha de sua sexualidade.




"Seu sem vergonha!!! Safado!"


O homem é muito mais sexual do que a mulher. Nosso desejo por sexo vai muito além da psique, é fisiológico. Logo o sexo (e a sexualidade) é usado como forma de manipulação para os homens. Nós somos manipulados através de nossa sexualidade.
Espertinhas e manipuladores conhecem bem o instinto sexual masculino. É por isso que muitos homens são vitimas de seus desejos a partir do momento em que outra pessoa o usa de forma a manipular você.
Como um exemplo, podemos usar a masturbação. Em uma discussão com alguma mulher ou até com outro homem, se você não estiver se relacionando com ninguém você pode ser alvo de alguma chacota como “parece que alguém vai ficar na mão hoje”, “vai bater punheta” e qualquer coisa do gênero. Isso vai muito além de ser um xingamento ou uma simples brincadeira, isso é uma maneira de fazer o homem se sentir envergonhado por não ser sexualmente ativo no momento. É uma dentre diversas formas de fazer o homem se sentir culpado de alguma forma pela sua sexualidade.
Não tenho duvidas que diversos cargos de poder, podem ter sido conquistado por mulheres bonitas “seduzindo” o chefe. O homem é escravo de sua sexualidade, e enquanto ele não aprender a se controlar vai estar a mercê das mulheres e de manipuladores (marketeiros que usam mulheres seminuas em propagandas, por exemplo) para se comportar de determinada forma.
Aqui estão algumas comparações do porque a mulher não tem pressão alguma sobre a sexualidade e já o homem sim.


Mulher que se masturba com freqüência: Independente, bem resolvida, livre moderna e dona da sua sexualidade.
Homem que se masturba com freqüência: Fracassado, pega ninguém e frustrado.
Mulher que é solteira por opção: Independente, focada (no estudo ou trabalho) bem resolvida e bom partido (já que supostamente não é uma vagabunda)
Homem solteiro por opção: Desajustado, pega ninguém, sem “pegada”, “ninguém quer ele” ou gay. (é absurdo atribuir a sexualidade de um homem pela quantidade de mulheres que ele “pega”)
Manifestação sexual feminina: Sinal de igualdade, independência e modernidade.
Manifestação sexual masculina: Retrógrado, frustrado sexual, “coisa de estuprador” e sinal de imaturidade.


É justamente por esse tipo de visão que mulheres sentem-se a vontade e até ganham privilégios do estado a expor e exercer sua sexualidade. Já em contrapartida o homem muitas vezes fica remoendo seu estado natural para estar ajustado dentro do que é politicamente correto. O homem contorna sua sexualidade fingindo para o mundo (e pra si mesmo) que não é tão sexual sim. E mesmo que esse por ventura tenha algum desvio patológico jamais se sentira a vontade em manifestar-se, pois o homem é forçado a sentir vergonha de si mesmo.


Veja bem, a questão de posts como esse é justamente desmascarar esse bando de mentiras politicamente corretas, que visam pregar uma suposta igualdade. Não temos igualdade nenhuma entre homem e mulher. A balança esta totalmente desajustada atualmente.
Se você por acaso nasceu homem e hétero hoje em dia, você esta automaticamente forçado a aceitar uma doutrinação gayzista e mulherzista e, além disso, terá que reprimir sua natureza masculina para estar bem ajustado nos moldes politicamente corretos.


Vocês já passaram por alguma situação onde foram levados a sentir vergonha ou foram claramente reprimidos pela sua sexualidade? Deixem seus comentários com relatos do tipo.

*Atualização: Recebi uma informação de que a noticia era falsa. Procurei na internet algo a respeito e só me deparei com uma centena de artigos falando sobre a mesma coisa. Enfim, de qualquer maneira mesmo que a noticia seja falsa não vou apagar o post até porque falei coisas além da noticia em si.
COMPARTILHAR:

+1

1 Comentario "Mulher ganha na justiça direito de se masturbar no trabalho"

  1. OXIOXIOXI... 'Se for vdd, #nossanossanossanossa!' - LOCAL DE TRABALHO VAI VIRAR U Q MESMO? IMAGINA SÓ QDO O CHEFE ENTRAR NA SALA PRA SABER DO ANDAMENTO DOS RELATÓRIOS ELE SE BATER C "SUA" SECRETÁRIA SEMI-PELADA TOCANDO UMAZINHA E VENDO UNS VÍDEOS QUENTES? É #Merdaaaaa NACERTA!!! KKK, YA.

    ResponderExcluir

Horario de Brasilia