R7

R7
R7

Record quer se associar à RedeTV! nas transmissões do Brasileiro


A Rede Record deseja associar-se à RedeTV, que foi a única emissora a apresentar proposta na concorrência realizada pelo Clube dos 13. Com esta atitude, a Record, segundo o jornal Folha de S. Paulo, reconhece os direitos adquiridos pela RedeTV.
A direção da emissora quer uma reunião com os dirigentes da RedeTV na próxima semana, para propor uma negociação. O canal de Edir Macedo quer uma associação via sublicenciamento, com a colocação de mais dinheiro na negociação, aumentando — e muito — a proposta de R$ 516 milhões por ano feita pela RedeTV. Com esta nova proposta a Record acredita que muitos clubes que teriam assinado com a Globo poderiam reconsiderar a decisão. Seria mais ou menos o tipo de contrato que a Band tem com a Globo.
Ainda segundo o jornal, a Rede Globo está usando o campeonato deste ano, o qual ainda nem começou, para punir os clubes que estão apoiando o Clube dos 13. O São Paulo, por exemplo, terá uma redução de quase 50% do número de jogos com transmissão em TV aberta no campeonato que começa em maio. No Rio Grande do Sul, estado que tem dois dos maiores times de futebol do país, o Grêmio, que já assinou com a Rede Globo, terá mais jogos transmitidos em TV aberta que o Internacional, que apoia o Clube dos 13.
É bom lembrar que o Brasileirão 2011 não tem nada a ver com a briga dos direitos de transmissão que está ocorrendo
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Record quer se associar à RedeTV! nas transmissões do Brasileiro"

Postar um comentário

Horario de Brasilia