

Uma adolescente de 14 anos foi sozinha ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vila Velha denunciar que foi espancada pelo padrasto na noite desta quarta-feira (18).
"Eu fui agredida pelo meu padrasto por causa de um serviço doméstico em casa. Ele me pegou e me bateu. Ele começou a gritar comigo e eu comecei a gritar com ele. Eu disse que iria para a casa da minha mãe, ele não deixou, me enforcou, me jogou na cama, subiu em cima de mim e me deu um soco", contou a menina, que preferiu não se identificar.
O objeto usado na agressão foi um facão e marcas da violência estavam em todo o corpo da jovem. "Eu peguei minhas coisas para sair, ele pegou o facão e me bateu. Ele não bate, ele espanca e espanca muito. Até banho de sal eu já tomei por ele ter me batido muito. Eu ficava toda roxa", relatou.
Foto: Reprodução TV Vitória
A adolescente afirma que, além de ser agredida, o padrasto tentou estuprá-la. "Ele já tentou abusar de mim. Não conseguiu porque eu grito", declarou a menina. Ainda de acordo com a vítima, a mãe dela foi casada com o padrasto durante 14 anos e teve dois filhos com ele.
O Conselho Tutelar de Vila Velha foi acionado e compareceu ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ). A garota foi encaminhada ao Departamento Médico Legal (DML) para fazer exames. O caso será investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.
Apesar de estar segura após denunciar o caso, a vítima teme pelas irmãs que convivem com o padrasto. "Eu tenho medo porque se ele faz isso comigo provavelmente ele pode fazer isso com elas", desabafa.
0 Comentario "Adolescente de 14 anos é agredida por padrasto com facão em Vila Velha-ES"
Postar um comentário