R7

R7
R7

Homens Estranhos: O homem mais gordo do mundo

O Homem mais gordo do Mundo, ele que é Mexicano e pesa 550 Kilos, tem 40 anos e ha 5 anos não consegue se levantar.
Cuidado homens com tudo.


COMPARTILHAR:

+1

88 Comentarios "Homens Estranhos: O homem mais gordo do mundo"

  1. que situaçao desagradavel ! ainda bem que o auto estima dele nao esta tao baixo assim como eu imaginava .

    ResponderExcluir
  2. meu deus e muito gardo mesmo
    e muito ecomodavel ser assim ne?

    ResponderExcluir
  3. vooc consegi ir no banheiro como?

    ResponderExcluir
  4. meu jesus ele precisa de um regime urjente eu acho que nem regime vale mais.

    ResponderExcluir
  5. fogo, nao podia pesar 900 kilos? era melhor
    gordo, gordo, gordo

    ResponderExcluir
  6. tem que morre essa peste O O
    I I
    I I
    [_]

    ResponderExcluir
  7. nossa sera que o homem é gordo acho que levanta até um caminhão se ta é doido ele é gordo pra porra

    ResponderExcluir
  8. isso é uma pessoa ou um colchão ou é uma bola de futebol

    ResponderExcluir
  9. quantas camas ele quebra por dia por ano eu acho que umas 100camas

    ResponderExcluir
  10. COMO ELE CONSSEGUE IR AO BANHEIRO?COITADO

    ResponderExcluir
  11. Eu não achei graça de certos comentários como de alguns nesta pág.
    Mas ao invez de julgar alguém acho que o mundo como um todo deveriamos ajudar essas pessoas a ter uma vida melhor. Esse homem precisa de ajuda e assim como ele tem muito mais pessoas com o mesmo problema, devemos orar, ajudar de alguma forma pra que ele não sofra, eu tenho 22 anos de idade, peso 53kg, mas tenho pessoas na minha família que sofre com o peso e nem é tão gorda. É difícil ajudar, mas que eu posso encontrar uma maneira de fazer isso de uma forma legal. gnt bjo

    ResponderExcluir
  12. ACHO Q ELE VIVE BEBENDO O MIJO E COMENDO AS BOSTAS

    ResponderExcluir
  13. Nossa,alguem precisa ajudar esse moço !!!!!

    ResponderExcluir
  14. Tem cada idiota que escreve bestera, eu kiria que vocês estivesem no lugar dele, seria bom não é? então respeite-o =]

    ResponderExcluir
  15. Eu acho mt feio o comentário de algunsss, mas....... ele realmente é gordo, e precisa de ajuda )=

    ResponderExcluir
  16. E mau dizer algumas coisas que foram ditas a cima... por isso acho que em vez de julgarmos podiamos tentar pensar em maneiras de ajudar este tipo de pessoas, ne ?! Eu posso começar... que tal criram mais acessos para pesoas com mais peso ( pois reparei que alguns estavam preocupados em como ele ia ao banheiro)...

    ResponderExcluir
  17. bem acho que este cara deve sofrer muito no calor ! tem tantas gentes que preferem julgar do que ajudar !! acho que se este cara visse o que os outro pensam dele assim ficaria triste e sem graça !!! e quem esta julgado o coitado é porque se acha a pessoa mais perfeita do mundo.Porque sera que o mundo é injusto com os gordinhos ??? POR QUE O MUNDO E TODOS QUE VIVEM NELE SÃO TODOS PESSOAS PRECONCEITUOSAS ,SEJA EM CASA ,NA FESTA ,NA RUA ,NO MERCADO ETC.
    não podemos julgar os outros pela a aparencia !antes de escrever este comentario obeservei a foto e os comentarios ......fiquei triste com cada comentario preconceituoso !

    ResponderExcluir
  18. Que Possa DEUS ajuda-lo. Ele precisa.Não acredito que alguem possa estar feliz estando nesse estado.Deve passar por muitos momentos ruins. Mas enquanto houver vida haverá esperança.

    ResponderExcluir
  19. eu peso muito mais gordo que ele não

    ResponderExcluir
  20. Nossa o governo ou um médico extrmamente responsável com a medicina que respeite o juramento que fez quanto terminou a faculdade pode ajuda-ló?
    Acredito que sim mas a zona de conforto é extenssa de mais para ver e se comover com tal situação.
    Acredito que esta mais do que na hora de alguém tirar a bunda da cadeira e fazer alguma coisa!

    Eduardo PSGA

    ResponderExcluir
  21. meu deus ajuda esse homem, tem misericordia, dele.

    ResponderExcluir
  22. alguns de vcs deveriam se envergonhar de alguns comentários e começar a pensar que isso poderá acontecer um dia com vcs ou com suas famílias. o mundo precisa de mais união. Rezem por ele e por vcs mesmos. Fátima Cavalcante. Maceió, Al

    ResponderExcluir
  23. ninguem deveria comentar criticando,nem de brincadeira......pois e um problema serio ...........quem abusa das pessoas tambem e doente......procura um tratamento ....o mais rapido possivel.estou torcendo pela a recunperaçao de vçs....[do gordo e DOS mente fraca....

    ResponderExcluir
  24. Eu concordo com a Marcela e com bajooli pois nao deve ser a única pessoa no mundo assim!!! Temos de ajudar!!!
    As pessoas gozam mas se tivesem no mesmo problema nao gostavam de ter pessoas a gozar com voces!!!

    ResponderExcluir
  25. ain, coitado! Por que ele não faz uma redução? '-' Ele é gordo, mas, um preconceito desse é lasca poxa, queria ver se fosse com vocês . @bela_britto

    ResponderExcluir
  26. oi pessoal eu sou gordinha mais quero dizer para vc nao fique falando coisas que vc nao sabe nao vcs nao estao no pensamento dele e vcs nao sabe como foi a vida dele entao e melhor vcs nao falar nada apenas entrega a vida dele na maos de deus,deus tem um plano na vida dele e ele vai viver por muito muito e muito tenpo ele e gente humilde que nois e precisa muito da nossa ajuda e vcs ainda fica criticado do homem vcs nao tem mais o que fazer nao coisa feia queria ver se fosse algum de vcs se coloque no lugar dele se a pessoa e magra fala se a pessoa e gorda fala se apessoa e preta fala niguem entende esses povos so presta para falar mal eu fico puta da vida eu acho melhor vcs cuidar da vida de vcs e deixam a dele queta ja tem muito gente cuidado da vida dele...alcilene sou de goias

    ResponderExcluir
  27. sei que deus esta com ele
    isso e o que inporta
    sei que jesus ama ele.
    pois ele e um servo de deus.

    ResponderExcluir
  28. SINTO MUITO,QUE DO...SE PUDESSE AJUDAR.

    ResponderExcluir
  29. Eu não sinto muito não ele tá assim por que ele comeu demais a culpa é dele não fique se culpando

    ResponderExcluir
  30. meu vo é gordo............. mas esse homem..............

    ResponderExcluir
  31. Cada comentários imbecil esses panacas tinham que ser brasileiro é um povo que nunca olha para seus umbigo. Detalhe eu sou brasileiro mas nem td para mim é festa sou dos 10% que existe aqui quem for desses 10% vai entender o que estou falando já que ñ posso ajudar ele jogar pedra ñ irei abraços

    ResponderExcluir
  32. Cada comentário inútil.Espero que nunca passem por uma situação dessas

    ResponderExcluir
  33. QUEM SERIA ALOUCA DE SE APAIXONAR POR ELE NÉ NÃO PRECIZARIA DE CAMA E DE TRAVECEIRO NÉ APAVORÓ!

    ResponderExcluir
  34. Ahei o jornalismo inyeressante,o cara tem talento,

    ResponderExcluir
  35. Não acho nada divertido os otarios ficarem zoando o homem , ele e gordo sim , mas oque vocês tem aver com isso ? atah pensei que tinha alguma coisa , vocês podem ate critica , mais lembre que tudo que vai volta , ele e gordo sim depende dos outros , sim , mais e ae ele já pediu alguma coisa a vocês seus bando de idiotas , ridiculos , favelados , sem coração isso sim .. as vezes tem ums que falam mais por trais da tela e gordo ou gorda toma vergonha na cara !

    ResponderExcluir
  36. muita gente acha graça nunha Situação dessa imagine alguns de vcs nessa mesma situação,pelo menos ele tem seu auto estima lá em cima e não tá nem ai com que os povos dizem ele continua vivendo sua vida normalmente...alguns de vcs são muito preconceituoso.OK

    ResponderExcluir
  37. Eu peso 389 kilos e minha familia nao goza comigo tenho 20 anos e ja peso 389kilos eu fico o dia inteiro no pc e so como doces.

    ResponderExcluir
  38. é uma pena ele ter chegado nessa situação,mas se não podemos ajudar,tmbm não precisamos criticar

    ResponderExcluir
  39. Na boa gustavo deitos pelo que eu vi da tua foto tu é feio pra cacete então cala a sua boca e cria vergonha na sua cara e vai cuidar da sua merda de vida e quanto ao gordo vou rezar por ele coitado

    ResponderExcluir
  40. DEUS TENHA PIEDADE DESSE HOMEM

    ResponderExcluir
  41. Nossa cada gente besta.Fica falando do cara como se fosse nada!Se fosse eles q estivessem no lugar desse cara eu queria ver se eles iam gostar de ser tratados dessa forma.Eu queria poder ajudar,mais nao dá no momento.Vou rezar por vc,te desejo muita sorte e q vc emagreça e tbm desconte oq vc esta passando!!!!!!!!!!!!!

    Ana Clara

    ResponderExcluir
  42. santa gorduraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  43. Coitado mas na 1º foto pareca que ele ta feliz

    ResponderExcluir
  44. Encomoda só de olhar... que pena

    ResponderExcluir
  45. Deus tenha misericórdia de todos nós .

    ResponderExcluir
  46. Só JESUS e homens usados por ele é q podem fazer um milagre para este homem!! meu Deus tenha misericordia do teu filho e lhe conceda o milagre q ele anceia na sua vida te pesso por ele meu Senhor;; e q tenha misericordia de todos estes jovens q envez de ajudarem gozam com a sua doênca em nome de JESUS AMÉM...

    ResponderExcluir
  47. voces divian ajudalo nao fica falando bostas quenem voces estao falando pensen se vcs fosen igual a ele nao falarian isso

    ResponderExcluir
  48. tadinho na falem assim dele gente vcs nao tem coraçao ????

    ResponderExcluir
  49. ve se controla a sua boca velho

    ResponderExcluir
  50. fasa algun esercicio
    um pouco cada dia
    isso vai ti
    ajudar vc
    pode ter
    certesa eu
    desejo melhoras
    para vc
    DEUS TE ABENSOI

    ResponderExcluir
  51. Meu Deus coitado parem de escrever esses comentario ridicolos, desse pobre coitado ele não tem culpa de ser assim! Ja pararam para pemsar, e se fossem vocês todos iam escrever comentarios iguais a estes.

    ResponderExcluir
  52. Gente vocês são muito preconseituosos, ficam tirando sarro deste homem, apenas porque ele é gordo,eu aposto que algum de vocês não seja acima do peso!

    ResponderExcluir
  53. Gente vocês são muito preconseituosos, ficam tirando sarro deste homem, apenas porque ele é gordo,eu aposto que algum de vocês não seja acima do peso!

    ResponderExcluir
  54. uiiiiiiii deus me livre tb quem mandou comer demais vai come !!!!!

    ResponderExcluir
  55. que do + ele e muito feliz mais podia ter fechado a boca ne coitado!!!!!!!!!tem gordura de sobra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  56. credo isso eh obesidade morbida da ate nojo NOJENTAO

    ResponderExcluir
  57. EU NAO SOU MAGRO MAS TAMBEM NAO CHEGO TANTO E TOMARA SE DEUS QUISER NAO CHEGAREI

    ResponderExcluir
  58. Eu tambem sou gordo e gay e tenho um penis pequeno

    ResponderExcluir
  59. que deus de forsa para eli emfreta essa vida que deus te abeçoi voçe e asua familia

    ResponderExcluir
  60. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oque é isso? meu pai do ceu a mado

    ResponderExcluir
  61. Tem gente que em vez e se informar vai logo metendo a boca...a esses comentários ignorante eu tenho é náuseas... a educação do Brasil está mesmo falida...não respeitam nem mais uma doença....gordura mórbida é doença..imbecis

    ResponderExcluir
  62. Mais feia do mundo e mais
    gorda.

    ResponderExcluir
  63. cada um deve cuidar da sua vida se ele comeu foi pooque quis oq vcs tem a ver com isso heim vc nao gastam nada do seus bolsos bando de sem coração ♥

    ResponderExcluir
  64. quem foi mal educado espero que aconteça igual....
    pois naum ri do proximo que vc naum sabe seu dia de amanha viu troxa
    que Deus te ilumine e que voce recupere isso ta
    to torcendo pra vc melhora
    um grande abraço

    ResponderExcluir
  65. olha numca imaginei que alguma pessoa podece ficar assim mais como ele fico tenho muita pena dele espero que ele possa encontrar ajuda!!!!!!! acho muito feio essas pessoa que tem preconceito nao tem um pingo de sentimento invez de vcs ficanrem criticando vam cuidar da vida de vcs tavel pode ta pior do que a dele e vcs estam escondedo seus problemas ele nao tem coragem de mostra o dele entao faça o mesmo !!!!!!!!!!!!!seus bando de idiota

    ResponderExcluir
  66. desejo-te o melhor da vida fica com deus

    ResponderExcluir
  67. coitado desejo um dos meus pedidos que Deus ajude o coitado e fassa que as pessoas não cretique coitado

    ResponderExcluir
  68. heitor diz: coitadado dele eu queria que ninguem ria dele theo diz: eu não queria que ele fosse gordo e sim magro vito diz: eu queria que ninguem risse dele para ele ficar magro marina diz: eu não queria que o coitado fosse gordo dezejo muita sorte e que ele não receba criticaçoes!!



    eu marina theo heitor e vito iremos ajudar ele melhorar e se sentir melhor

    ResponderExcluir
  69. Geente paren coom esses comentarios bobos , vcs ja pararam para pensar q podia ser vcs ali no lugar dele...

    ResponderExcluir
  70. Eu tou do seu Lado cara !! isto é sinal quer você não tá passando fomi !!josé pereira 20 02 2013 fica com Deus !

    ResponderExcluir
  71. Desnecessário qualquer comentário inútil a esse respeito: casos como esse, devem ser tratados com o máximo respeito, pois são seres humanos e não se encontram nessas condições por assim desejarem. Podemos adquirir com os anos não apenas doenças físicas, mas psicológicas também. Creio que nesse caso as duas agem de igual tamanho. Por isso o tratamento não deve ser apenas físico, mas acompanhado do psicológico. Auto ajuda mesmo!

    ResponderExcluir
  72. karaka ainda bem que eu só peso 35 k

    ResponderExcluir
  73. Sobre certo comentário de um anõnimo, postado no dia 26 de Março, se vc acha que o coitado é uma peste e tem que morrer eu queria ver se ia pedir pra te matarem se um dia VOCÊ tiver 550Kg! Sobre o homem,boa sorte para ele e tomara que um dia consiga se levantar de novo, deve se horrível viver assim!

    ResponderExcluir
  74. E sobre outro comentário dizendo o seguinte: "Eu não sinto muito não ele tá assim por que ele comeu demais a culpa é dele não fique se culpando" O cara gordo nesse nível NÃO É poorque ele comeu demais( pelo menos não só por isso!) ele obviamente tem alguma doença coitado, vai toma no @|jd se vc acha isso!

    ResponderExcluir
  75. Seus comentarios filha duma putas vai arranar outra coisa pra fa\zer vadio do que falar de pessoas doente ele pode ter algum problema seus filha duma puta coloca anonimo eu sei os endereços eu posso denunciar seus vadios

    ResponderExcluir
  76. ele guarda um biscoito debaixo do peito uahsaushaushaushasauhsah

    ResponderExcluir
  77. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Horario de Brasilia