R7

R7
R7

O maior pênis humano do mundo

“Atencão” Lembre-se é somente a nível de informação e Curiosidade”
O maior penis do mundo Documentando em 1969 pela medicina, media 35,5 cm medido pelo Doutor David Reuben em 1969, mas o Dr. David não divulgou de como ele fez a medição, a precisão poderia não estar correta ele somente registrou o tamanho.
O maior pênis do mundo documentando nos anos 20 pelo Dr. Robert L. D. clinicamente comprovado media 34,3 cm de comprimento e 15 cm de perímetro.
Mas na mídia de atores pornôs que diziam ter o maior penis do mundo, a um caso que um ator pornô que aparecia com um pênis de 45cm mais tarde foi comprovado que era tudo fraude ao qual o mesmo já tinha feitos vídeos pornôs e que seu pênis tinha aparência normal, o titulo de maior penis do mundo da media ficou para o ator Jussie da Alemanha que tinha um tamanho de 28 cm, mas nada comprovado também.
O escritor francês Louis Jacolliet passou três décadas estudando o tamanho do pênis e disse que não a nenhuma raça que tem pênis maiores que os africanos, mas nada disso foi provado, mas a muita crença sobre esse tema.
Um outro estudo sobre qual o pênis de uma pessoa branca e de um negro, revelou que o homem branco tem um pênis com media de 15,8 cm comprimento e 9,3 de perímetro enquanto o pênis de um homem negro tem em 16 cm de comprimento e 9,6 de perímetro, as diferenças são bem poucas como se pode notar, mas existe, foram pesquisados usando 2559 pessoas para esse estudo, mais a grande maioria branca (2500) esse dados não provam muito. Agora, encontramos algumas imagens de pênis bastantes consideráveis
———————————————————————————————————————————————————————
Mas isso é passado, segundo o Wikipédia  o homem com o maior penis do mundo é Jhon Falcon…Leiam

Jonah Falcon



Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre

Jump to: navigation, search

Page semi- protegidas
Jonah Falcon
Nascido29 de julho de 1970 (1970-07-29) (40 anos)
Brooklyn , Nova Iorque, Estados Unidos
NacionalidadeAmericano
EducaçãoBronx High School of Science
Ocupaçãoapresentador de talk show, ator, escritor
Jonah Falcon Adam (Nascido em 29 de julho de 1970 ) é um americano ator e escritor a partir de New York City, Que é conhecido por sua grande pênis.[1]

Vida

Jonah Falcon nasceu em Brooklyn, Nova Iorque, e frequentou a escola em Bronx High School of Science, Graduando-se em 1988. Ele se identificou como bissexual.[2] Ele é o editor sênior para o blog Game Stooge jogos .

Pênis

Falcon ganhou a atenção da mídia depois de aparecer em 1999 HBO documentário Caras Privado: Homens Expostos, em que os homens foram entrevistados no nu sobre seu pênis.[3] Ele também ganhou uma cobertura adicional após Rolling Stone fez uma reportagem sobre ele em junho de 2003 .[1] No início de 2006 , ele apareceu em um documentário pelo UK Channel 4 chamado “The World’s Biggest Penis “.[4] Seu grande tamanho também o levou a várias apresentações sobre o Howard Stern programa de rádio.[2] Rolling Stone relatórios pênis Falcon como 9.5 polegadas (24 cm) de comprimento quando flácido e 13,5 centímetros (34 cm) de comprimento quando ereto.[1] Falcon apareceu na The Daily Show em 02 de marco de 2010 , e afirmou que pode envolver completamente uma maçaneta de porta com o seu prepúcio.[5] No Daily Show segmento, Samantha Bee as tentativas para convencer Jonas a entrar no pornografia indústria. Falcão se recusou, dizendo que seria “apenas o caminho mais fácil … isso não vai ajudar o meu legítimos carreira de actor. ”

créditos ativos

Yankees Talkin ‘

Falcon hospeda uma hora de televisão por cabo ao longo da chamada show em dedicadas à equipe de baseball chamado Yankees Talkin ‘ Hosted by Falcon Jonas, Em MNN, Um canal de acesso público em Manhattan ‘s Time Warner Cable.[6] show de Jonas é implacavelmente brincadeira chamada por Sal Governale e Richard Christy do programa de Howard Stern .[6]
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "O maior pênis humano do mundo"

Postar um comentário

Horario de Brasilia