R7

R7
R7

Pelanza do Restart quando era pequeno

O Portal Qi, conseguiu com exclusividade algumas fotos do Cantor Pe Lanza, da Banda Restart sucesso entre jovens e crianças.








Comentem ai
COMPARTILHAR:

+1

14 Comentarios "Pelanza do Restart quando era pequeno"

  1. gayzississississisiiiiiiiimo!

    ResponderExcluir
  2. A mt lindo s2'
    meu pe lanza s2'

    By: Areetha

    ResponderExcluir
  3. Gay sao voces pessoas sem educação U_U
    Pedro GABRIEL TA MT LINDOO BB :T

    ResponderExcluir
  4. GAY, NADA.. SEUS INVEJOSOS!
    PEDRINHO FOFUXO *3* ♥

    ResponderExcluir
  5. sucesso entre jovens não sei onde.
    só com a inocência de uma criança pra gosta dessa coisa GAY e sem graça nenhuma

    ResponderExcluir
  6. como vocês podem dizer que um bebe é gay?
    O bom senso realmente acabou, bando de ignorantes.

    ResponderExcluir
  7. já qd pekeno tinha carinha de gay kkkkkkkkkkkkkk pe lanza te odeio,viado magrelo ......pra sempre vou encher seu saco,tenho o prazer de fazer isso pq eu te odeio ,emo gay....agora pra esses fas viadinhos não mexem comigo ou........meu alvo sera o pelanza maricakkkkkkkk morte ao restart

    ResponderExcluir
  8. me pergumto como garotas podem amar esses gays...4 ridiculos coloridos

    ResponderExcluir

Horario de Brasilia