R7

R7
R7

Mulher corta pênis de ex-marido em São Paulo


A comerciaria Lílian Dutra Cardoso, 23 anos, cortou o pênis do ex-marido, Lúcio Silva Cardoso, 28 anos, durante uma briga na madrugada de ontem. O caso aconteceu na casa dela, na rua Maestro Fortunato Neto, no Parque Alvorada, zona leste de Presidente Prudente (SP).
Lílian era casada com Lúcio, com quem teve um casal de filhos, hoje com três e cinco anos. Porém, a mulher pediu a separação do marido depois do envolvimento dele com drogas. O juiz concedeu a separação e determinou que Lúcio não poderia mais entrar na casa de Lílian.
"Quando ele está sob efeito da droga, ele invade a casa e quer me forçar a ter relações sexuais com ele. Eu não aceito. Ele me ameaça de morte, quebra portas, janelas, vem armado com facão. Já quebrou todos os vidros das janelas, furou veneziana com facão e arrebentou até corrente pra entrar na marra", disse a mulher.
Na madrugada de ontem, Lílian estava dormindo e Lúcio invadiu a casa e tentou forçá-la a fazer sexo com ele. Ela recusou e Lúcia passou a agredi-la. Ele chegou a morder o ombro de Lílian. Ela, então, apanhou um estilete que estava próximo da cama e desferiu um golpe, provocando um corte profundo no pênis do agressor, próximo da bolsa escrotal. Depois, a mulher gritou por socorro e foi atendida pelos parentes de Lúcio que residem próximo.
Lúcio foi levado para o Pronto Socorro da Santa Casa onde recebeu atendimento médico. Depois, foi levado para o plantão permanente da Delegacia Participativa onde foi preso em flagrante por tentativa de estupro. Lúcio foi encaminhado para a cadeia pública de Pirapozinho para posterior transferência para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá. A mulher foi ouvida e liberada.
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Mulher corta pênis de ex-marido em São Paulo"

Postar um comentário

Horario de Brasilia