R7

R7
R7

O homem mais peludo do mundo

O homem mais peludo do mundo.
Este é o Yu Zhenyuan, um rockeiro chinês de 29 anos que tem, nada mais, nada menos, 96% do seu corpo coberto por pêlos. 96%, quase 100%! Imagina que desgraça deve ser… Nos dias de calor, eu sofro com minhas canelas suadas por causa dos pêlos da perna, e vira e mexe tenho que aparar pêlos de tudo quanto é lugar para evitar desconfortos. Agora, imagina ter NOVENTA E SEIS POR CENTO DO CORPO COBERTO POR PÊLOS!? Esse cara é um herói, ou um maluco, sei lá.
Nosso amigo xing-ling ganhou evidência nesta semana por ter movido um processo contra um parque de diversões de Pequim que estava usando sua imagem sem seu consentimento. Ele pedia, além de um pedido de desculpas por escrito e a remoção da imagem, U$ 25 mil. Ganhou os dois primeiros, mas ficou sem a bolada. Segundo o tribunal que julgou, a indenização não será concedida porque não houve “trauma psicológico” em virtude da veiculação das imagens. Eu já acho que ele deveria ter pedido uns seiscentos e quarenta e nove Prestobarba, para fazer uma sessão-raspagem-tolerância-zero, e ficar assim:
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "O homem mais peludo do mundo"

Postar um comentário

Horario de Brasilia